Influenciador autista é inspiração para marca de calçados famosa

Postado dia:

O pequeno modelo e influenciador digital Thor de Almeida, 8 anos, é inspiração pelo segundo ano consecutivo para lançamento de uma nova estampa de uma marca de calçados famosa. Aos 3 anos Thor foi diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA). 

“A marca sempre prezou pela inclusão e pela diversidade na sua construção. E não poderíamos estar mais felizes com a nossa parceria de dois anos com o Thor e o Gael! A mamãe Monique realiza um trabalho muito necessário e importante falando sobre maternidade neurodiversa, servindo de apoio para outras famílias e para a sociedade”, disse o departamento de marketing da marca.

Com isso, foi desenvolvido pela empresa um logotipo da neurodiversidade. E de acordo com ela, é algo que marca essa parceria com o modelo, além de funcionar também para a identificação da criança autista e neurodiversa. 

De acordo com relatos de mães, uma criança que está no espectro Autista, sente desconforto em utilizar sapatos fechados, afinal de contas eles querem se sentir livres. Com isso, ao desenvolver esse projeto, além de trazer conforto para as crianças, o calçado possui proteção solar, não dá chulé e também não faz barulhos no chão.

Compartilhar:

Populares

Mais sobre isso:
Relacionados

Influencer e cantora Dillyene recebe a faixa Miss Bela RJ 2024   

Ela também fala sobre relação com os fãs Dillyene foi...

Instituto Luisa Mell realiza adoção de 50 animais, entre ele dois Pugs abandonados após morte da tutora

É possível conhecer os cachorros no site da organização...

Pedro Ramalho representa o Rio de Janeiro no Mister Brasil Beauty Worldwide neste fim de semana

Evento, que acontece em Curitiba (PR), agita redes sociais...

“Café Com Vanessa”: o sucesso do jornalismo na Rede TV! Tocantins com a apresentadora Vanessa Martinazzo

Nos lares tocantinenses, um programa de televisão se destaca...