Influenciador autista é inspiração para marca de calçados famosa

Postado dia:

O pequeno modelo e influenciador digital Thor de Almeida, 8 anos, é inspiração pelo segundo ano consecutivo para lançamento de uma nova estampa de uma marca de calçados famosa. Aos 3 anos Thor foi diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA). 

“A marca sempre prezou pela inclusão e pela diversidade na sua construção. E não poderíamos estar mais felizes com a nossa parceria de dois anos com o Thor e o Gael! A mamãe Monique realiza um trabalho muito necessário e importante falando sobre maternidade neurodiversa, servindo de apoio para outras famílias e para a sociedade”, disse o departamento de marketing da marca.

Com isso, foi desenvolvido pela empresa um logotipo da neurodiversidade. E de acordo com ela, é algo que marca essa parceria com o modelo, além de funcionar também para a identificação da criança autista e neurodiversa. 

De acordo com relatos de mães, uma criança que está no espectro Autista, sente desconforto em utilizar sapatos fechados, afinal de contas eles querem se sentir livres. Com isso, ao desenvolver esse projeto, além de trazer conforto para as crianças, o calçado possui proteção solar, não dá chulé e também não faz barulhos no chão.

Compartilhar:

Populares

Mais sobre isso:
Relacionados

Influenciadora Luciane Vaz relata extravio de mala pela British Airways

Após 25 dias, ela ainda tenta recuperar o pertenceA...

Sueli Henriques Fez A Partner Virar Pioneira No Assunto De Negócios Com Entretenimento

São Paulo foi palco de um evento inovador e...

DJ dona do maior bumbum do Brasil,  Vanessa Ataides vai tocar em boates para adultos

Ela diz que está se preparando para encarar mais...