Dillyene fala sobre single “Saudade”: “Já chorei muito escutando minha própria música”

Postado dia:

Cantora lançou a canção em homenagem a avó

Dillyene lançou no YouTube em agosto o clipe do single “Saudade”. A música, que é um trap pop motivacional que fala das dificuldades, mas vem recheado de amor e esperança, foi criada em homenagem à avó da artista.

“Foi uma homenagem a minha avó, mas também a todos que sentem saudade ou já perderam alguém que amam. Eu confesso que já chorei muito escutando minha própria música, mesmo antes da minha avó falecer. A música faz isso conosco, nos teletransporta e mexe com nossas emoções. O clipe transmite essa doçura, por isso foi feito em desenho animado. Eu nunca imaginei que seria o clipe a ter mais visualizações. Quando pergunto para as pessoas qual single elas mais gostaram, a maioria me diz que foi “Saudade”. Isso me preenche pois é nessa música que meu coração está no atual momento”, conta.

A avó de Dillyene faleceu no dia 5 de janeiro deste ano. Ela comenta como era a relação entre elas.

“Minha avó era minha melhor amiga. Mas também a pessoa mais amada e meiga que eu conheço. Me construiu e me guiou a ser quem sou. Me ensinou a descansar mas nunca desistir. Ela é a proprietária dos melhores conselhos. Me canalizava e sempre conseguia obter o melhor de mim com o amor.
Me lembro como se fosse hoje, eu não gostava de ir para a escola e então ela me disse :“Minha filha, conhecimento é a única coisa que ninguém pode te roubar. Uma vez adquirido você nunca é a mesma. Primeiro se constrói o barco e depois se navega”’, recorda.

Ela diz que estas palavras foram determinantes nas decisões difíceis de sua vida. “Me guiaram nas escolhas que fiz. Tive vontade de desistir? Lógico! Mas sempre me lembrava que primeiro se constrói e depois se aproveita o alto mar. Ela é minha estrela guia. Não há palavras suficientes para explicar o amor e gratidão que tenho por tudo que ela foi e sempre será na minha vida. Sabendo disso, sempre dei o meu melhor e aprendi a gostar do que antes me era insuportável, estudar. Me formei em gemologia em duas escolas distintas : FGA Londres e HRD Antwerp onde fui leader e fiquei em primeiro lugar da escola”, diz.

Ela fala que sente muitas falta da avó. “Sinto muita saudade dela, isso dói muito, mas sei que ela está descansando no melhor lugar, pois ela foi uma pessoa maravilhosa para todos que tiveram o prazer de conviver com ela”, finaliza.

Compartilhar:

Populares

Mais sobre isso:
Relacionados

Rick Santos retorna ao Grupo Desejo Maior e marca uma nova fase no pagode

O Grupo Desejo Maior inicia um novo capítulo em sua trajetória com o retorno de Rick Santos, vocalista que integrou a formação original e agora volta aos palcos ao lado de Bruninho Chamego, reforçando a identidade e a força musical que marcaram a banda ao longo de mais de uma década de história no pagode […]

Betth Ripolli celebra a chegada de “A Inteligência Artificial & Eu”, obra que conecta emoção, propósito e tecnologia

O quinto livro da palestrante, comunicadora e pianista Betth Ripolli, A Inteligência Artificial & Eu, já está disponível e reafirma a autora como uma das vozes mais sensíveis no diálogo entre emoção humana e inovação. Com prefácio de Cesar Romão e posfácio de Luiza Trajano, com as orelhas contando com as presenças de Mara Silva […]

Com Maria Marçal em “Em ti confiarei”, Luciano Camargo lança “Unidos Pela Fé – volume 2″

Luciano Camargo inicia dezembro guiado por emoção, propósito e espiritualidade. À meia-noite desta quinta-feira, 5 de dezembro, o artista revela ao público “Unidos Pela Fé” Volume 2, o registro gravado no Rio de Janeiro em novembro do ano passado, trabalho que marca um reencontro profundo com a música cristã e que já está disponível em todas as plataformas. Horas depois, ao meio-dia, o primeiro vídeo do projeto chega ao YouTube: “Em Ti Confiarei”, uma parceria sensível com Maria Marçal, que abre o caminho visual deste novo capítulo. Mais do que uma sequência, o segundo volume amplia o mergulho espiritual iniciado […]

Após sucesso da primeira edição, Batuke do Pretinho volta ao Varanda Estaiada com Péricles, Zélia Duncan e Jota.Pê 

Roda de samba fenômeno no Rio retorna a São Paulo neste domingo, 07, para mais um show inesquecível Créditos: RonccaFOTOS EM ALTA AQUI Após agitar o Varanda Estaiada em sua estreia paulistana, o Batuke do Pretinhoestá de volta a São Paulo neste domingo, 07, para sua segunda edição na capital. O projeto, criado pelo multi-instrumentista e produtor Pretinho da Serrinha, vencedor de três Grammys Latinos, recebe desta vez três grandes vozes marcantes da música brasileira: Péricles, Zélia Duncan e Jota.Pê.As participações desta edição evidenciam a força e a diversidade do Batuke do Pretinho. Jota.Pê, em um dos melhores momentos da carreira, chega impulsionado pelo sucesso do projeto ”Dominguinho”, ao lado […]