A copa do mundo foi um divisor de águas na carreira do grupo Os Quebradeiras. Com participações em grandes programas de televisão, como Encontro e Jornal da Record TV, e nos maiores veículos de comunicação do Brasil e internacional neste ano, o quarteto tem visto os números de suas músicas aumentarem dia a dia e falam sobre o sonho de conquistar mais sucesso em 2023.
“A ficha ainda não caiu e queremos continuar trabalhando muito! O público ficou feliz e isso é muito importante. Em 2023, eu quero sonhar e acreditar que fomos e poderemos ser um pedacinho da alegria de vocês. Vem mais sucesso ”, diz Zelé. Lucas Alves, não esconde a emoção. “Caramba! Começamos nos bailes e, agora, estamos buscando levar o funk para todos os cantos do país. Estamos vivendo um sonho e estamos lutando para trazer mais músicas”.
O quarteto carioca, natural de Niterói, celebra a nova fase e já pensa em novos trabalhos em 2022. “Queremos agradecer a todos os fãs que estão nos acompanhando e nos mandando tantas mensagens positivas. Isso nos dá força para continuar e acreditar que a periferia é cheia de talentos. Queremos voar e trazer alegria”, diz Gustavinho. “Os números são frutos de muita dedicação e crença em nossos sonhos. Quero viver mais sonhos e ajudar minha família”, emenda RK.
Com quatro anos de carreira, Zelé, Gustavinho, RK e LC, que começaram dançando nos bailes de comunidades cariocas, comemoram o sucesso de reproduções e plays nas plataformas de streaming. No Tik Tok, o “Pagodão do Birimbola”, que embalou os craques da seleção brasileira, acumula quase 2 milhões de reproduções.
No Spotify, a canção já soma quase 8 milhões de reproduções, além de chegar aos mais de um milhão de ouvintes mensais com todas as músicas já lançadas como “Na Rebolada” que bate 19 milhões de visualizações.
A música fez tanto sucesso entre o público de todas as idades,que logo após a viralização do “Pagodão”, os jovens lançaram o clipe oficial do hit. Vale lembrar, a duas canções fizeram parte de duas cenas da novela “Travessia” da TV Globo.
Recentemente, Os Quebradeiras assinaram contrato com a gravadora Mousik, responsável pelos hits “Na Rebolada”, parceria com DJ Zullu e “Já Peguei, Quero Pegar”, com a cantora Gabily.