Riachuelo celebra o legado de sua Camisa Polo, produto mais icônico e mais vendido da marca

Postado dia:

Riachuelo comemora a história de um verdadeiro símbolo da moda nacional: a Polo Legacy. Lançada na década de 1980 por Nevaldo Rocha, fundador da Riachuelo, e confeccionada na fábrica da marca no Rio Grande do Norte, a peça nasceu com o propósito de vestir o maior número de brasileiros. Com 20 milhões de peças vendidas nos últimos 10 anos, a marca apresenta novas cores do item para os públicos feminino, masculino e infantil, reforçando-a como um ícone atemporal, que se reinventa a cada geração.  

Mais do que um produto, a Polo Legacy é um marco cultural que reflete a brasilidade e o protagonismo da Riachuelo na construção de uma moda democrática. Para celebrar esse legado, a nova campanha da marca apresenta a mensagem “Ícone veste Ícone”, com um casting que traduz a versatilidade e a longevidade da peça: João Guilherme, Malu Borges, Ítalo Ferreira, Luanda Vieira e Costanza Pascolato representam diferentes gerações e formas de expressão.

Foto: Mariana Maltoni
Foto: Mariana Maltoni

“Lançada há mais de 40 anos, a Polo Legacy representa muito mais do que uma peça-chave dentro do nosso portfólio, ela possui uma história de orgulho e legado, carregando a história do nosso fundador Nevaldo Rocha, além de ser nosso item mais vendido. Essa campanha traduz uma parte da nossa trajetória na moda brasileira: estamos sempre olhando para o futuro, sem abrir mão do que nos trouxe até aqui. Cada um à sua maneira, trouxemos nomes que carregam também história para vestir nosso ícone, conhecido por sua versatilidade, atemporalidade e inquietude, mantendo-se relevante e conectado com o estilo de vida dos nossos consumidores”, afirma Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.

Foto: Mariana Maltoni

Conteúdo original | Vanity Brasil

Compartilhar:

Populares

Mais sobre isso:
Relacionados

Edu Strada viraliza nas redes com surpresas musicais em bares e conquista novos fãs

Edu Strada, um dos grandes destaques do sertanejo atual, vem conquistando as redes sociais com vídeos em que aparece cantando de surpresa em bares. Com muito carisma, ele encanta quem está por perto, emociona o público e transforma qualquer noite em uma experiência inesquecível. Natural de Cristália, no norte de Minas Gerais, Edu começou a […]

Salgadinho no sofá do TiVi no Pod: pagode, histórias e conversa de verdade

No último dia 24.06, terça-feira, episódio 14 do podcast TiVi no Pod, quem sentou para um papo leve e cheio de memória foi ninguém menos que Salgadinho, cantor e artista que marcou gerações como um dos grandes nomes do pagode dos anos 90. Comandado pelos carismáticos Vítor Castro e Tingo, o podcast vai além da entrevista: […]

Romisson lança single “Tudo Bem”, um retrato sincero dos altos e baixos do amor

O cantor, compositor e multi-instrumentista Romisson lança no dia 4 de julho seu novo single “Tudo Bem”, uma canção que mergulha nas dores e delicadezas de um relacionamento em crise. Escrita pelo próprio artista e produzida por Tadeu Patolla, conhecido por seu trabalho com o Charlie Brown Jr., a faixa traduz, com sensibilidade, os dilemas […]

Dayana Santos: A educadora financeira que conquistou traders e investidores no Brasil

DO ENSINO À BOLSA DE VALORES CONHEÇA DAYANA SANTOS, ESPECIALISTA EM INVESTIMENTOS E FUNDADORA DE UMA DAS COMUNIDADES MAIS INFLUENTES PARA TRADERS NO BRASIL Dayana Santos é fundadora da Smartraders, empresa voltada à formação de traders e operadores de mercado, e idealizadora do canal Café com Gráfico, focado na produção de conteúdo técnico e estratégico para o público do mercado financeiro. Com atuação consolidada no Brasil e conexão com fundos internacionais, Dayana construiu uma trajetória sólida como trader e investidora independente, resultado de uma transição de carreira que integrou múltiplas formações acadêmicas e uma especialização prática rigorosa. Graduada em Educação […]