Conheça Dieiny Santos, fundadora da startup CNWClub e estrategista digital

Postado dia:

Dieiny é focada em inserir e a desenvolver negócios no mercado digital

Do mundo físico ao digital, ela criou uma comunidade que conecta empreendedores e impulsiona negócios com propósito e estratégia. Natural do Rio Grande do Sul, Dieiny Santos é uma empresária que vem ganhando destaque no cenário digital brasileiro. Com formação em Marketing e especializações em áreas como Inteligência Artificial, Gestão da Comunicação em Mídias Sociais, Neuromarketing e Gestão de Equipes, ela decidiu usar todo esse conhecimento para ajudar outras pessoas a transformarem suas vidas por meio do empreendedorismo digital.

Saiba mais: www.dieinysantos.com.br A história de Dieiny com os negócios começou cedo. Aos 15 anos, ela já empreendia. Aos 16, seus pais a emanciparam para fortalecer sua credibilidade no mercado para que pudesse estruturar um negócio com mais liberdade. Durante anos, teve sucesso no mercado físico, mas sentia que algo não se encaixava mais. “Chegou um momento em que eu percebi que estava crescendo por fora, mas me apagando por dentro. Foi aí que entendi que precisava mudar”, conta.

A mudança veio com o marketing. A conexão foi imediata: “Quando descobri o marketing, foi como se tudo fizesse sentido. Descobri uma forma de trabalhar com propósito, ajudar pessoas e ainda viver com mais liberdade”, diz. Essa paixão virou missão. Em 2024, ela resolveu se desafiar, fundou a CNW CLUB (Circle Network Club), uma plataforma digital feita para conectar empresários e empreendedores do mercado nacional e internacional que querem crescer com base em colaboração, confiança e trocas reais, além de obterem centenas de ferramentas disponíveis e úteis para seus negócios.

“A CNW não é só um grupo de networking, é uma comunidade de transformação. Geramos relacionamentos e oportunidades reais com a exclusividade de um clube”, destaca Dieiny. Saiba mais: www.cnwclub.com Na CNW Club, os membros têm acesso a um espaço exclusivo para gerar parcerias, criar um perfil de negócio para expor seus serviços e produtos, negociar entre si e divulgar sua marca com mais força. Tudo isso de forma orgânica e estratégica, sem fórmulas milagrosas. Um dos diferenciais é que o clube também recebe visitantes, que participam ativamente de ações nas redes sociais dos membros, ajudando a dar visibilidade e, ao mesmo tempo, aprendendo na prática como se posicionar no mercado. “Eu acredito em crescimento com verdade. As pessoas estão cansadas de seguir perfis que só vendem. Elas querem conexão, querem ver gente real, com histórias reais, gerando impacto real”, afirma. O trabalho de Dieiny une estratégia com propósito. Ela mostra, na prática, como o marketing pode ser uma ferramenta de transformação tanto de marcas quanto de vidas. E, mais do que ensinar sobre vendas ou redes sociais, ela se inspira pela própria trajetória: uma mulher que abriu mão de um modelo tradicional de sucesso para criar uma vida alinhada aos seus valores, com mais tempo para a família e liberdade de escolhas. “Hoje, eu não vendo só um método. Eu ofereço uma visão de futuro, um estilo de vida. Liberdade pra mim é poder escolher como viver, com quem trabalhar e o que construir. E é isso que ensino todos os dias”, finaliza.

Para saber mais informações acesse: https://www.instagram.com/dieinysantos.cnw?igsh=MWs4bXg4dDA2YXdz

Compartilhar:

Populares

Mais sobre isso:
Relacionados

Estreia de Felipe e Rodrigo no Varanda Estaiada lota e emociona público paulistano

A apresentação aconteceu no último domingo, 14 de setembro Na noite de ontem, 14, Felipe e Rodrigo fizeram sua estreia no palco do Varanda Estaiada, uma das casas de eventos mais conceituadas de São Paulo, e levaram muita ‘Cachaça, Modão e Rua’, em show marcado por emoção, energia e muita música boa. A dupla abriu a apresentação com o grande sucesso “Gosta de Rua”, canção que se tornou um divisor de águas da carreira e que já ultrapassa a marca de 300 milhões de reproduções só no YouTube. O público cantou em coro do início ao fim, mostrando a força […]

WebTvBrasileira intensifica preparação para cobertura de A Fazenda 17

O canal WebTVBrasileira, conhecido por acompanhar de perto os principais realities shows do país, já está em ritmo acelerado para a estreia de A Fazenda 17, no próximo dia 15 de setembro. Sob o comando do casal Tati Martins e Marcelo Carlos, a hub de entretimento multiplataforma reúne uma comunidade de mais de 3.5 milhões […]

“Cena de Novela”, novo single de Marlinho

O cantor Marlinho, um dos novos nomes do pagode, lança no dia 12 de setembro a música “Cena de Novela” em todas as plataformas digitais. A canção inédita chega acompanhada de clipe oficial, trazendo um romantismo envolvente que promete emocionar o público. Composição de Thiaguin Miranda e Salame Valério, “Cena de Novela” reflete emoções que […]

D$ Luqi: a odisseia de um professor que virou voz da resistência no rap

Entre fé, denúncia e sonhos artísticos, o “Rei do...