Conheça Dieiny Santos, fundadora da startup CNWClub e estrategista digital

Postado dia:

Dieiny é focada em inserir e a desenvolver negócios no mercado digital

Do mundo físico ao digital, ela criou uma comunidade que conecta empreendedores e impulsiona negócios com propósito e estratégia. Natural do Rio Grande do Sul, Dieiny Santos é uma empresária que vem ganhando destaque no cenário digital brasileiro. Com formação em Marketing e especializações em áreas como Inteligência Artificial, Gestão da Comunicação em Mídias Sociais, Neuromarketing e Gestão de Equipes, ela decidiu usar todo esse conhecimento para ajudar outras pessoas a transformarem suas vidas por meio do empreendedorismo digital.

Saiba mais: www.dieinysantos.com.br A história de Dieiny com os negócios começou cedo. Aos 15 anos, ela já empreendia. Aos 16, seus pais a emanciparam para fortalecer sua credibilidade no mercado para que pudesse estruturar um negócio com mais liberdade. Durante anos, teve sucesso no mercado físico, mas sentia que algo não se encaixava mais. “Chegou um momento em que eu percebi que estava crescendo por fora, mas me apagando por dentro. Foi aí que entendi que precisava mudar”, conta.

A mudança veio com o marketing. A conexão foi imediata: “Quando descobri o marketing, foi como se tudo fizesse sentido. Descobri uma forma de trabalhar com propósito, ajudar pessoas e ainda viver com mais liberdade”, diz. Essa paixão virou missão. Em 2024, ela resolveu se desafiar, fundou a CNW CLUB (Circle Network Club), uma plataforma digital feita para conectar empresários e empreendedores do mercado nacional e internacional que querem crescer com base em colaboração, confiança e trocas reais, além de obterem centenas de ferramentas disponíveis e úteis para seus negócios.

“A CNW não é só um grupo de networking, é uma comunidade de transformação. Geramos relacionamentos e oportunidades reais com a exclusividade de um clube”, destaca Dieiny. Saiba mais: www.cnwclub.com Na CNW Club, os membros têm acesso a um espaço exclusivo para gerar parcerias, criar um perfil de negócio para expor seus serviços e produtos, negociar entre si e divulgar sua marca com mais força. Tudo isso de forma orgânica e estratégica, sem fórmulas milagrosas. Um dos diferenciais é que o clube também recebe visitantes, que participam ativamente de ações nas redes sociais dos membros, ajudando a dar visibilidade e, ao mesmo tempo, aprendendo na prática como se posicionar no mercado. “Eu acredito em crescimento com verdade. As pessoas estão cansadas de seguir perfis que só vendem. Elas querem conexão, querem ver gente real, com histórias reais, gerando impacto real”, afirma. O trabalho de Dieiny une estratégia com propósito. Ela mostra, na prática, como o marketing pode ser uma ferramenta de transformação tanto de marcas quanto de vidas. E, mais do que ensinar sobre vendas ou redes sociais, ela se inspira pela própria trajetória: uma mulher que abriu mão de um modelo tradicional de sucesso para criar uma vida alinhada aos seus valores, com mais tempo para a família e liberdade de escolhas. “Hoje, eu não vendo só um método. Eu ofereço uma visão de futuro, um estilo de vida. Liberdade pra mim é poder escolher como viver, com quem trabalhar e o que construir. E é isso que ensino todos os dias”, finaliza.

Para saber mais informações acesse: https://www.instagram.com/dieinysantos.cnw?igsh=MWs4bXg4dDA2YXdz

Compartilhar:

Populares

Mais sobre isso:
Relacionados

Encontro de gigantes: Joel Jota recebe Flávio Augusto na nova temporada do Jota Jota Podcast nesta terça (04)

Há 3 anos como o podcast de negócios mais ouvido do Brasil, o Jota Jota ultrapassa 245 episódios e mais de 229 milhões de visualizações. A nova temporada também trará conversas profundas com Bianca Andrade, Fabrício Carpinejar e Tallis Gomes Referência nacional em desenvolvimento pessoal, empresarial e alta performance, Joel Jota anuncia a nova temporada do Jota Jota Podcast, que estreia na próxima terça-feira, dia 4 de novembro, às 12h, no YouTube e Spotify. Consolidado como o podcast de negócios mais ouvido do Brasil, o programa entra em uma nova fase com o objetivo de trazer mais sentimento, sentido e […]

Nadson O Ferinha lança “Favela Venceu”

O novo single chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 31 de outubro Entre o batuque da Caixa D’Água e o pôr do sol de Ondina, Nadson O Ferinha transforma vivência em música e dá voz à força de quem sonha grande em “Favela Venceu”. O single, que já está disponível no Instagram para criação de trends, será lançado oficialmente nesta sexta-feira, 31 de outubro, ao meio-dia, em todas as plataformas de áudio e no YouTube. Gravado em Salvador, o clipe traz uma imersão realista e emocionante nos bairros da Caixa D’Água e Ondina. A história acompanha um casal da periferia […]

Naiá Camargo lança “Refém” e apresenta nova fase emocional em sua trajetória musical

A cantora, compositora e performer Naiá Camargo lança nesta sexta-feira, no dia 31 de outubro, o single “Refém”, terceira faixa do seu projeto autoral que mergulha nas diversas camadas da experiência feminina. Com letra intensa e interpretação visceral, “Refém” apresenta uma mulher que, depois de acreditar que conseguiria se manter imune aos sentimentos, é surpreendida […]

Carolina Andrade lança “Sabor de Menta” uma união de afeto e brasilidade para o seu álbum À Flor da Pele

A cantora Carolina Andrade lança no dia 31/10 sua nova música “Sabor de Menta”, que marca um momento especial no processo de criação do álbum À Flor da Pele. A faixa foi uma das primeiras composições desenvolvidas para o projeto e ajudou a definir o clima afetivo e musical que permeia todo o disco. A […]