Com mais 8 M de seguidores o influenciador Boca de 09 produz coleção com Overcome

Postado dia:

A marca de streetwear Overcome fez uma collab com o humorista

A Overcome deu início a uma série de colaborações com influenciadores brasileiros da Geração Z. A primeira collab foi com um jovem humorista e influenciador que saiu de Salvador conquistando o Brasil, arrancando risadas desde os seus 12 anos. Ele pegou sua câmera e entrou no universo do Youtube, carregando fãs de todas as tribos, dos gamers aos apreciadores de futebol, do Instagram ao Tiktok.

A partir da história dele, o time de criação da marca se juntou com sua equipe do influencer para criar essa fusão entre o streetwear brasileiros e os fãs do 09.

Na collab, foram desenvolvidas 18 peças , todas fabricadas no Brasil. Entre os itens camisetas, moletons, boné e touca. As peças são personalizadas com símbolos marcantes do influencer, pensando na experiência que seus fãs vão sentir. Para o ensaio fotográfico, a Overcome fez parceria com a Belchior Almofadas, que desenvolveu 2 almofadas temáticas.

Desde o começo de sua carreira, Boca de 09 sempre passou mensagens muito importantes, quebrando a barreira da internet de só ser entretenimento.

Com as temperaturas cada vez mais baixas de São Paulo, haverá uma Campanha Agasalho, onde fãs do humorista poderão doar agasalhos para pessoas em situação de rua na capital paulista. Os agasalhos serão recolhidos no dia do lançamento da collab, onde os fãs vão poder se encontrar para conhecer pessoalmente o influenciador e participar de uma dinâmica única.

O encontro foi realizado na loja Overcome Santana, onde foi gravado um vlog para o Youtube, com uma série de desafios, pensados nos fãs do 09. Perguntas que vão desde saber segredos da vida do 09, até superar os seus maiores medos em forma de desafios. Nesta roleta, os fãs receberam prêmios únicos da collab, foi um sucesso, marcando esse dia como o primeiro de muitas colaborações da Overcome com os jovens influenciadores dessa geração.

Compartilhar:

Populares

Mais sobre isso:
Relacionados

A Base 90 se consolida como força do entretenimento nacional

A Base 90 vem conquistando cada vez mais espaço no mercado do entretenimento brasileiro, unindo produção de grandes eventos, desenvolvimento de projetos culturais e gestão de carreira de artistas. À frente da empresa está o empresário Beto Santos, reconhecido por sua visão estratégica e pela capacidade de transformar experiências musicais em fenômenos culturais. Entre os […]

Grupo Envolvência lança terceiro EP do projeto “Metamorfose”

O Grupo Envolvência, um dos principais representantes da nova geração do pagode brasileiro, apresenta mais um capítulo do projeto Metamorfose. No dia 17 de setembro   às 21h, o grupo lança em todas as plataformas digitais o EP3, que chega com   repertório que mescla novidades e regravações. A faixa de trabalho escolhida é “Nossa Vibe”, parceria […]

Estreia de Felipe e Rodrigo no Varanda Estaiada lota e emociona público paulistano

A apresentação aconteceu no último domingo, 14 de setembro Na noite de ontem, 14, Felipe e Rodrigo fizeram sua estreia no palco do Varanda Estaiada, uma das casas de eventos mais conceituadas de São Paulo, e levaram muita ‘Cachaça, Modão e Rua’, em show marcado por emoção, energia e muita música boa. A dupla abriu a apresentação com o grande sucesso “Gosta de Rua”, canção que se tornou um divisor de águas da carreira e que já ultrapassa a marca de 300 milhões de reproduções só no YouTube. O público cantou em coro do início ao fim, mostrando a força […]

WebTvBrasileira intensifica preparação para cobertura de A Fazenda 17

O canal WebTVBrasileira, conhecido por acompanhar de perto os principais realities shows do país, já está em ritmo acelerado para a estreia de A Fazenda 17, no próximo dia 15 de setembro. Sob o comando do casal Tati Martins e Marcelo Carlos, a hub de entretimento multiplataforma reúne uma comunidade de mais de 3.5 milhões […]