A marca de streetwear Overcome fez uma collab com o humorista
A Overcome deu início a uma série de colaborações com influenciadores brasileiros da Geração Z. A primeira collab foi com um jovem humorista e influenciador que saiu de Salvador conquistando o Brasil, arrancando risadas desde os seus 12 anos. Ele pegou sua câmera e entrou no universo do Youtube, carregando fãs de todas as tribos, dos gamers aos apreciadores de futebol, do Instagram ao Tiktok.
A partir da história dele, o time de criação da marca se juntou com sua equipe do influencer para criar essa fusão entre o streetwear brasileiros e os fãs do 09.
Na collab, foram desenvolvidas 18 peças , todas fabricadas no Brasil. Entre os itens camisetas, moletons, boné e touca. As peças são personalizadas com símbolos marcantes do influencer, pensando na experiência que seus fãs vão sentir. Para o ensaio fotográfico, a Overcome fez parceria com a Belchior Almofadas, que desenvolveu 2 almofadas temáticas.
Desde o começo de sua carreira, Boca de 09 sempre passou mensagens muito importantes, quebrando a barreira da internet de só ser entretenimento.
Com as temperaturas cada vez mais baixas de São Paulo, haverá uma Campanha Agasalho, onde fãs do humorista poderão doar agasalhos para pessoas em situação de rua na capital paulista. Os agasalhos serão recolhidos no dia do lançamento da collab, onde os fãs vão poder se encontrar para conhecer pessoalmente o influenciador e participar de uma dinâmica única.
O encontro foi realizado na loja Overcome Santana, onde foi gravado um vlog para o Youtube, com uma série de desafios, pensados nos fãs do 09. Perguntas que vão desde saber segredos da vida do 09, até superar os seus maiores medos em forma de desafios. Nesta roleta, os fãs receberam prêmios únicos da collab, foi um sucesso, marcando esse dia como o primeiro de muitas colaborações da Overcome com os jovens influenciadores dessa geração.