Cantora e compositora Ana Soto carrega sua identidade e vivências pessoais no álbum “Lifeblood”

Postado dia:

A cantora Ana Soto, aposta da Alma Music para a cena da música pop, divulga nesta sexta-feira (16) o álbum “LifeBlood”, que conta com dez músicas. O álbum está disponível em todas as plataformas digitais.

O trabalho é um projeto pessoal de Ana, pois ela se inspirou em sua própria vida ao selecionar as músicas, que retratam suas experiências e emoções. Mesmo com uma abordagem majoritariamente pop, cada faixa apresenta um gênero secundário. “As letras são profundas e verdadeiras e acredito que talvez seja este o motivo que torna o lançamento tão especial”, comenta a artista.

Ouça “LifeBlood” em todas as plataformas digitais

“Quis compartilhar com o mundo um pedaço de mim mesma e acredito que consegui. Cada música representa uma parte importante da minha vida e retrata diversas experiências”, conta.. Espero que as pessoas se identifiquem com as letras e consigam se conectar com as músicas”, completa Ana. 

A artista recentemente assinou com a Alma Music com o objetivo de alavancar sua carreira musical e se apresentar pelo Brasil. Com sua voz impactante, Ana está preparada para se tornar uma das novas vozes do pop brasileiro. 

CONFIRA O TRACKLIST DO ÁLBUM “LIFEBLOOD”:

A Thousand Stars

Heart in Control

Come Closer

(Not) Good Enough

Lies

Not Scared Anymore

Justice Today

I Miss Him

Only A Kid

On My Knees

Sobre Ana Soto: 

Nascida em São Paulo, Ana Soto é uma jovem artista de 19 anos, que busca se estabelecer na música com seus lançamentos inéditos e autorais. Aos 12 de idade, a jovem artista, que sempre amou cantar, passou a escrever músicas. 

No entanto, foi com 17 anos que decidiu seguir uma carreira artística. Inspirada por Adele, Tini, Rihanna e Selena Gomez, a compositora nutre o sonho de tocar e se conectar com cada um através das letras que produz. 

Em 2023, Ana assinou com o escritório de gerenciamento artístico 360º Alma Music Group, que passou a gerenciar sua carreira. Mostrando sua versatilidade e habilidade em se aventurar em diversos pilares da arte, a artista pretende iniciar alguns planos voltados para atuação muito em breve.

Redes Sociais e Streaming Ana Soto:

Instagram

YouTube

TikTok

Spotify

Compartilhar:

Populares

Mais sobre isso:
Relacionados

Priscila Senna é participação surpresa do Ensaios da Anitta em Recife neste sábado

As artistas, que dividem o sucesso “Cheio de Vontade”, destaque do pré-Carnaval, agitaram o público em apresentação na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco com ingressos esgotados O Ensaios da Anitta em Recife foi marcado por um momento especial neste sábado com a participação surpresa de Priscila Senna, em apresentação realizada na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco, na capital pernambucana. A presença da Musa levou o público ao delírio e consolidou, pela terceira vez, o encontro entre as duas artistas no projeto que aquece o Carnaval 2026. A relação entre Priscila Senna e o Ensaios […]

Roger SomdBoys lança videoclipe oficial de “Forró Di Paredão” e reforça sua influência no forró

O cantor, compositor e produtor musical Roger SomdBoys surpreende fãs com o lançamento do videoclipe oficial da sua mais nova música, “Forró Di Paredão”, consolidando um novo momento da sua carreira solo e reforçando sua influência no cenário do forró moderno. O lançamento chega em um momento em que Roger já acumulou décadas de experiência tanto no trabalho em grupo quanto individualmente, e promete agitar as redes sociais e plataformas de música com sua batida contagiante, letra envolvente e estética visual impecável. Uma carreira construída com história e evolução Nascido Rogério de Oliveira Corrêa, em São Domingos (GO), e estabelecido […]

Dora Sanches reflete sobre dualidade carioca em seu novo single “Linda e Perigosa”

O que acontece quando o caos urbano do Rio...

Ana Paula Alves, A Madrinha Do Funk: Da Periferia À Mídia, Uma Voz Que Transforma Cultura Em Potência Social

Reconhecida nacionalmente como uma das protetoras do funk no Brasil, Ana Paula Alves — conhecida como a Madrinha do Funk — construiu uma trajetória marcada pela valorização da cultura periférica, pelo fortalecimento de artistas independentes e pela defesa do funk como expressão legítima, artística e econômica. Sua atuação ultrapassa o simbolismo do título: representa anos de trabalho direto nos bastidores do movimento, conectando artistas, produtores, coletivos culturais, poder público e iniciativa privada. Mais do que impulsionar carreiras, Ana Paula se tornou referência por abrir caminhos onde antes existiam barreiras, contribuindo para a profissionalização do funk e ampliando seu alcance para […]