Aos 41 anos, mãe de filho de Ronaldo, Michele Umezu mostra sensualidade e elasticidade no pole dance

Postado dia:

A fisiculturista e empresária ainda falou sobre as críticas que quem pratica a dança recebe

Depois de um tempo sem praticar pole dance, Michele Umezu, que se destacou na mídia por ser mãe de Alexander, um dos filhos de Ronaldo Nazário, voltou a praticar a modalidade. Ela fez um ensaio de fotos mostrando toda sensualidade e elasticidade através da dança.

“Comecei o pole dance quando eu tinha 18 anos. Na época que eu morava em Tokyo. Era uma diversão e trabalho. Viajava para outros países para ensinar. Hoje com 41, eu voltei a fazer as aulas com a minha coach Bianca Santhany, no estúdio Fisiopampilates, na Barra”, conta.

Apesar de ter retornado a pouco tempo, a fisiculturista avalia até entrar em competições. “Ela ( a coach) quer me preparar para competir, mas não sei se tenho mais essa energia. Pole dance é muito difícil. Não é como as pessoas pensam, tem que ter muita força para fazer as manobras, tem gente que acha que é rebolar só”, comenta.

Michele também fala sobre pessoas que criticam quem pratica o esporte ou acham que só mulheres mais novas podem fazer. “Normalmente, quem critica tem inveja ou nunca fez uma aula. Tenho uma amiga na aula de 58 anos maravilhosa melhor que eu. As pessoas ao invés de criticar deveriam pensar antes de falar. Chega ser feio uma pessoa se intrometer na vida da outra pra criticar. Geralmente é gente miserável limitada”, dispara.

E para quem pensa em praticar, ela fala sobre os benefícios do pole dance. “Além de ajudar a emagrecer, o pole dance fitness também oferece outros benefícios à saúde de quem o pratica. Por exemplo, quem sofre com dores nas articulações como eu, pode trocar exercícios como a corrida e pular corda, que exigem bastante das juntas pelo pole dance fitness, que estressam menos essas regiões”, finaliza.

credito Divulgaçao

Compartilhar:

Populares

Mais sobre isso:
Relacionados

Léo Santana arrasta multidão na abertura oficial do seu Carnaval no Pipoco

Cantor puxou trio sem cordas no Circuito Ondina/Barra na noite desta terça-feira (10) Léo Santana abriu oficialmente o seu Carnaval na noite desta terça-feira (10) e arrastou uma verdadeira multidão ao longo de mais de três horas de percurso pelo Circuito Ondina/Barra, no tradicional Pipoco. Com todo o seu swing e energia característicos, o GG levou ao público os maiores sucessos de seus 20 anos de carreira e fez o chão tremer. No repertório, hits como “Dono da Porra Toda”, “Rala Rala”, “Vou Meter”, além de suas duas apostas para o Carnaval 2026: “Desliza” e “Marquinha de Fitinha”. Durante a […]

Funk You vai levar um berrante para o seu desfile na Avenida Amazonas

Cortejo acontece na próxima terça-feira (17) terá porta-estandartes especiais, concurso de dança e a mistura inusitada do batidão com o sertanejo no Centro de BH A próxima terça-feira, 17 de fevereiro, já é de Carnaval e promete entrar para a história da folia em Belo Horizonte. O bloco Funk You, conhecido por arrastar multidões, vai invadir a o Centro da cidade com uma mistura ousada e inédita: o Funknejo. E para provar que a união do batidão com o sertanejo é séria, o bloco vai levar para a avenida elementos icônicos, incluindo o toque do berrante, o famoso chapéu da […]

Um Toque A Mais embala o público no Camarote Milênio no Anhembi com shows cheios de samba e energia


Grupo leva clássicos do samba e releituras ao espaço na sexta-feira e sábado de carnaval O grupo Um Toque A Mais é uma das atrações confirmadas do Camarote Milênio, com shows marcados para os dias 13 e 14 de fevereiro, no Anhembi, em São Paulo. Com mais de três décadas de trajetória, o grupo promete levar ao público um repertório repleto de clássicos do samba, músicas autorais e releituras que atravessam gerações. Conhecidos pela energia contagiante no palco e pela forte conexão com o público, o Um Toque A Mais prepara apresentações especiais para o espaço, que é um dos […]