Aos 41 anos, mãe de filho de Ronaldo, Michele Umezu mostra sensualidade e elasticidade no pole dance

Postado dia:

A fisiculturista e empresária ainda falou sobre as críticas que quem pratica a dança recebe

Depois de um tempo sem praticar pole dance, Michele Umezu, que se destacou na mídia por ser mãe de Alexander, um dos filhos de Ronaldo Nazário, voltou a praticar a modalidade. Ela fez um ensaio de fotos mostrando toda sensualidade e elasticidade através da dança.

“Comecei o pole dance quando eu tinha 18 anos. Na época que eu morava em Tokyo. Era uma diversão e trabalho. Viajava para outros países para ensinar. Hoje com 41, eu voltei a fazer as aulas com a minha coach Bianca Santhany, no estúdio Fisiopampilates, na Barra”, conta.

Apesar de ter retornado a pouco tempo, a fisiculturista avalia até entrar em competições. “Ela ( a coach) quer me preparar para competir, mas não sei se tenho mais essa energia. Pole dance é muito difícil. Não é como as pessoas pensam, tem que ter muita força para fazer as manobras, tem gente que acha que é rebolar só”, comenta.

Michele também fala sobre pessoas que criticam quem pratica o esporte ou acham que só mulheres mais novas podem fazer. “Normalmente, quem critica tem inveja ou nunca fez uma aula. Tenho uma amiga na aula de 58 anos maravilhosa melhor que eu. As pessoas ao invés de criticar deveriam pensar antes de falar. Chega ser feio uma pessoa se intrometer na vida da outra pra criticar. Geralmente é gente miserável limitada”, dispara.

E para quem pensa em praticar, ela fala sobre os benefícios do pole dance. “Além de ajudar a emagrecer, o pole dance fitness também oferece outros benefícios à saúde de quem o pratica. Por exemplo, quem sofre com dores nas articulações como eu, pode trocar exercícios como a corrida e pular corda, que exigem bastante das juntas pelo pole dance fitness, que estressam menos essas regiões”, finaliza.

credito Divulgaçao

Compartilhar:

Populares

Mais sobre isso:
Relacionados

“Fevereiro Roxo” – A ponte entre fibromialgia e depressão: um ciclo que se retroalimenta

Por: Dra. Luciana Bricci (Psicóloga) Durante o “Fevereiro Roxo”, uma campanha dedicada a dar visibilidade às condições crônicas como a fibromialgia, precisamos abrir o coração para uma verdade tão dura quanto silenciosa: a fibromialgia e a depressão estão mais entrelaçadas do que muitos imaginam. Essa conexão não é apenas estatística, mas uma experiência que reverbera no mais íntimo de cada pessoa afetada. Essa ligação é profundamente dolorosa e mútua. A dor crônica não só consome fisicamente, ela esgota sonhos, fecha portas, restringe a alegria de conviver e lentamente vai apagando a esperança. O peso da depressão torna tudo ainda mais cinzento: ela […]

Luiz Carlos, do Raça Negra, e Allan Caramashi comemoram aniversário com festa animada em Itu

Artistas como Yasmin Santos e a dupla Gabi e Rapha marcaram presença em uma noite de muito modão e clássicos, em um condomínio no interior de São Paulo. Aniversário em dose dupla, muita música boa e clima de família marcaram a comemoração de Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, e do seu empresário e amigo Allan Caramashi, em Itu, no interior de São Paulo. A celebração aconteceu na casa do Allan, no mesmo condomínio onde mora o cantor, e reuniu grandes amigos, familiares e parceiros de estrada. Ao longo da noite, o som ficou por conta da cantora Yasmin Santos […]

Camarote Portela faz homenagem ao enredo do Príncipe do Bará

O Camarote Portela é um dos locais mais concorridos da Sapucaí....