O Boticário promove “Camarote do Boti na praia” no Rio de Janeiro

Postado dia:

Conteúdo Original | Nextpop

Boticário lança mais uma iniciativa inédita que transforma a vibração coletiva dos fãs em uma experiência única e exclusiva. Pela primeira vez, a marca convida consumidores de todo o Brasil a co-criarem na ação “Camarote do Boti na praia”, que acontecerá no dia 3 de maio, em um espaço exclusivo na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, inspirado nas fragrâncias marcantes de EGEO Red e EGEO Bomb Black.

Com a participação na divulgação de Lorelay Fox, youtuber, palestrante, drag queen, e reconhecida por trazer conteúdos das fanfics – histórias fictícias na internet criadas por fãs –, a ação conta com dinâmica do concurso cultural completo, cujas inscrições estarão abertas entre os dias 19 e 27 de abril no site oficial do Camarote Boti. Para participar, os interessados devem preencher um formulário que vai além do básico: os consumidores precisarão usar sua criatividade para escrever a sua fanfic original e que mencione um dos produtos da marca EGEO na história, além de trazer sua autenticidade para contar sobre o que tornaria a participação no camarote do Boti inesquecível. As sugestões criadas pelos consumidores serão insumos para construir toda a dinâmica e ambientação da ativação, o que caracteriza o viés inédito de co-criação.  

Cinco participantes serão selecionados para viver essa experiência de perto, garantindo uma viagem para o Rio de Janeiro, que oferecerá um evento com vista privilegiada da praia de Copacabana, música, drinks e momentos de beleza com Quem Disse, Berenice?. Por lá, a marca ativa mais uma edição do “Trago sua make de volta”, que marcou presença em grandes eventos como o Lollapalooza Brasil 2024 e o carnaval de São Paulo (em parceria com a Heavy House), oferecendo estações de retoque de maquiagem para garantir que nenhum look perca o brilho — do começo ao fim da festa. “Para entregar as melhores experiências para nossa comunidade, tomamos escolhas estratégicas baseadas no contexto cultural e que façam sentido com suas paixões e desejos. Sabendo do forte vínculo que os fãs têm com seus ídolos, conectamos o concurso com as fanfics, que instigam a criatividade e abrem a oportunidade de construírem com a gente. E a amarração de toda essa narrativa com o universo da beleza acontece com EGEO e Quem Disse, Berenice? – duas marcas estratégicas do Grupo Boticário que estão na vanguarda das tendências de comportamento”, afirma Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário Quem Disse, Berenice?. A ação, sob insight criativo liderada pela agência SoWhat, faz parte de uma série de iniciativas especiais de aproximação e relacionamento que a marca vem construindo cada vez mais com a sua comunidade – os botilovers, como são carinhosamente chamados – com o objetivo de oferecer experiências únicas e personalizadas. “Essa já é a quinta edição do Camarote do Boti — reflexo direto do sucesso das últimas ações que colocamos na rua. Na SoWhat, a gente leva a sério entender o que move as comunidades com quem nos conectamos e os contextos culturais que elas estão inseridas. Juntar uma verdade da marca com eventos que são relevantes e únicos para o brasileiro é o que dá vida ao nosso jeito agnóstico de pensar”, afirma Gui Zunttini, Diretor de Criação da SoWhat.  

O regulamento completo da promoção está disponível no site.

Compartilhar:

Populares

Mais sobre isso:
Relacionados

Felipe & Ferrari lançam “Coração Teimoso” e “Pessoa Fria”, novas faixas do projeto Um Novo de Nós

Composição assinada por grandes nomes do sertanejo, “Coração Teimoso” é o destaque e promete tocar fundo no coração dos apaixonados Confira as novidades aqui: www.youtube.com/@felipeeferraridupla A dupla Felipe & Ferrari dá sequência ao projeto audiovisual Um Novo de Nós com o lançamento de duas novas faixas: “Coração Teimoso” e “Pessoa Fria”. As músicas chegaram em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 24 de outubro, reforçando a nova fase artística dos cantores. O clipe de “Coração Teimoso” já está disponível no YouTube. E o vídeo de “Pessoa Fria” estreia no dia 31 de outubro, às 11h. O sentimento à flor da pele em “Coração Teimoso” Escolhida como música de trabalho desta nova etapa, “Coração […]

Os “Quatro Cantos” de Thaïs Morell ecoam no Sesc Tijuca

A cantora, compositora e multi-instrumentista curitibana Thaïs Morell apresenta...

CTN recebe Luan Estilizado, Raí Saia Rodada, Zezo Potiguar e Priscila Senna nesta sexta (24) em São Paulo

Os artistas levam o poder do forró e do brega ao maior reduto nordestino fora da região em uma noite de celebração e emoção. Os ingressos estão disponíveis no site Ticket 360  Foto em alta:  Nesta semana, São Paulo será tomada pela força e alegria do forró e do brega. O Centro de Tradições Nordestinas (CTN), maior reduto do Nordeste fora da região, recebe nesta sexta-feira, dia 24 de outubro, a partir das 20h, o espetáculo “À Vontade”, com Luan Estilizado, Raí Saia Rodada e Zezo Potiguar, que são os três dos maiores nomes do forró atual. Além da musa […]

João Henrique lança “Brincadeira Tem Hora” em parceria com Zé Felipe, primeira faixa do seu novo DVD “Sentidos”

Single, que é regravação de um hit do padrinho Leonardo, chega às plataformas digitais em 6 de novembro e, no Youtube, dia 7 João Henrique dá início a uma nova fase da carreira com o lançamento de “Brincadeira Tem Hora”, releitura do sucesso consagrado por Leonardo que o apadrinhou no sertanejo. A faixa, que conta com a participação especial de Zé Felipe, chega às plataformas digitais em 6 de novembro, às 21h, e ganha clipe oficial no YouTube no dia 7, às 12h. Gravado em Anápolis (GO), o DVD “Sentidos” apresenta a versatilidade de João Henrique em um cenário deslumbrante, […]