Eduarda Gomes Cury revela o segredo do seu sucesso como Influencer nas redes sociais

Postado dia:

O sucesso nas redes sociais pode parecer um mistério para muitas pessoas, já para a criadora de conteúdo Eduarda Gomes Cury, é possível conquistar um grande número de seguidores e se tornar uma influenciadora digital de sucesso através de alguns truques. Com mais de um milhão de seguidores no Instagram e parcerias com lojas mundiais, a personalidade é um exemplo inspirador de como é possível transformar uma paixão em uma carreira de sucesso.

Tudo começou em 2016, quando Eduarda começou a postar fotos de si mesma com mais frequência nas redes sociais. Ela tinha apenas 18 anos na época e não tinha ideia que seu hobby acabaria se transformando em uma carreira de sucesso, mas seu jeito carismático, beleza natural e senso de moda chamaram a atenção dos usuários do Instagram, e rapidamente ela começou a ganhar seguidores.

Segundo a modelo, o segredo não é apenas a beleza ou talento para moda, mas sim a busca por conhecimento sobre as redes e a sua capacidade de ser extremamente estratégica em suas postagens, criando conteúdo exclusivo, inclusivo e de qualidade para os seguidores. Ela usa hashtags relevantes, colaborando com outras contas e marcas internacionais. Essas estratégias a ajudaram a aumentar seu engajamento e expandir sua base de seguidores.

Outro fator importante para o sucesso de Eduarda é sua autenticidade. Ela se denomina honesta sobre quem é e o que representa, e isso a torna mais atraente para seus seguidores. Cury também é extremamente dedicada ao seu trabalho, sempre buscando melhorar e evoluir em sua carreira, não deixando que adversidades a impeça de continuar.

A modelo relembra que, a partir de 2017, começou a ser notada por grandes marcas e empresas, sendo convidada para eventos de moda, recebendo propostas de parcerias. Hoje em dia, ela já fez parcerias com lojas mundiais, como a Fashion Nova, onde é embaixadora.

O sucesso de Eduarda nas redes sociais prova que é possível transformar uma paixão em uma carreira de sucesso, desde que se tenha talento, dedicação e estratégia. E para quem quer seguir seus passos, Eduarda dá um conselho: “Seja autêntico e não tenha medo de ser você mesmo. As pessoas valorizam a honestidade e a originalidade”, finaliza.

Conheça mais Eduarda Cury:
https://instagram.com/eduardagomescury

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

TAGS: Eduarda Gomes Cury, Influencer, Modelo

Compartilhar:

Populares

Mais sobre isso:
Relacionados

Chef Mari Horbach e sócio André Silveira, comandam coquetel da Band na grande final do MasterChef Brasil

O Grupo Hungry foi convidado pela emissora e a Chef foi uma das responsáveis pelo menu exclusivo servido em evento fechado que celebrou o encerramento da temporada do reality gastronômico A grande final do MasterChef Brasil teve sabor especial dentro e fora das telas. A Band organizou nesta terça-feira (2), em sua sede em São […]

Show histórico de Arlindinho homenageia Arlindo Cruz no coração de São Paulo

Neste sábado (06/09), a Praça do Patriarca será palco de uma emocionante roda de samba gratuita em homenagem ao mestre Arlindo Cruz, com seu filho Arlindinho celebrando o legado de um dos maiores nomes da música brasileira. Neste sábado, 06 de setembro, a partir das 12h, a Praça do Patriarca, no centro de São Paulo, […]

Renata César destaca o equilíbrio como estratégia no AME

A CEO da Avince, Renata César, participou do AME (Empreendedorismo Feminino Internacional) e defendeu que o equilíbrio é a nova métrica de performance nos negócios. A Avince, empresa de cosméticos esportivos e suplementos, vem se destacando no mercado ao introduzir o conceito de crescimento sustentável, em oposição à “alta performance a qualquer custo”. A marca […]

Brasileiro entra para o top 1% dos corretores mais produtivos dos EUA em 2024

Daniel Dourado, corretor de imóveis licenciado na Flórida, entrou para o ranking dos agentes imobiliários mais produtivos dos Estados Unidos em 2024, segundo a RealTrends Verified, uma das plataformas mais respeitadas do setor. Com mais de US$ 14 milhões em vendas registradas no ano e 23 transações fechadas, Dourado alcançou o top 1% dos corretores […]