Com mais de 2 milhões de ouvintes mensais, “Os Quebradeiras” comentam sobre 2023 : “Viver mais sonhos e ajudar minha família”

Postado dia:

A copa do mundo foi um divisor de águas na carreira do grupo Os Quebradeiras. Com participações em grandes programas de televisão, como Encontro e Jornal da Record TV, e nos maiores veículos de comunicação do Brasil e internacional neste ano, o quarteto tem visto os números de suas músicas aumentarem dia a dia e falam sobre o sonho de conquistar mais sucesso em 2023. 

“A ficha ainda não caiu e queremos continuar trabalhando muito! O público ficou feliz e isso é muito importante. Em 2023, eu quero sonhar e acreditar que fomos e poderemos ser um pedacinho da alegria de vocês. Vem mais sucesso ”, diz  Zelé.  Lucas Alves, não esconde a emoção. “Caramba! Começamos nos bailes e, agora, estamos buscando levar o funk para todos os cantos do país. Estamos vivendo um sonho e estamos lutando para trazer mais músicas”. 

Os Quebradeiras / Foto: Divulgação
Os Quebradeiras / Foto: Divulgação

O quarteto carioca, natural de Niterói, celebra a nova fase e já pensa em novos trabalhos em 2022. “Queremos agradecer a todos os fãs que estão nos acompanhando e nos mandando tantas mensagens positivas. Isso nos dá força para continuar e acreditar que a periferia é cheia de talentos. Queremos voar e trazer alegria”, diz Gustavinho. “Os números são frutos de muita dedicação e crença em nossos sonhos. Quero viver mais sonhos e ajudar minha família”, emenda RK. 

Com quatro anos de carreira, Zelé, Gustavinho, RK e LC, que começaram dançando nos  bailes de comunidades cariocas,  comemoram o sucesso de reproduções e plays nas plataformas de streaming. No Tik Tok, o “Pagodão do Birimbola”, que embalou os craques da seleção brasileira, acumula quase 2 milhões de reproduções. 

No Spotify, a canção já soma quase 8 milhões de reproduções, além de chegar aos mais de um milhão de ouvintes mensais com todas as músicas já lançadas como “Na Rebolada” que bate 19 milhões de visualizações.

A música fez tanto sucesso entre o público de todas as idades,que logo após a viralização do “Pagodão”, os jovens lançaram o clipe oficial do hit. Vale lembrar, a duas canções fizeram parte de duas cenas da novela “Travessia” da TV Globo. 

Recentemente, Os Quebradeiras assinaram contrato com a gravadora Mousik, responsável pelos hits “Na Rebolada”, parceria com DJ Zullu e “Já Peguei, Quero Pegar”, com a cantora Gabily.

Compartilhar:

Populares

Mais sobre isso:
Relacionados

Priscila Senna é participação surpresa do Ensaios da Anitta em Recife neste sábado

As artistas, que dividem o sucesso “Cheio de Vontade”, destaque do pré-Carnaval, agitaram o público em apresentação na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco com ingressos esgotados O Ensaios da Anitta em Recife foi marcado por um momento especial neste sábado com a participação surpresa de Priscila Senna, em apresentação realizada na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco, na capital pernambucana. A presença da Musa levou o público ao delírio e consolidou, pela terceira vez, o encontro entre as duas artistas no projeto que aquece o Carnaval 2026. A relação entre Priscila Senna e o Ensaios […]

Roger SomdBoys lança videoclipe oficial de “Forró Di Paredão” e reforça sua influência no forró

O cantor, compositor e produtor musical Roger SomdBoys surpreende fãs com o lançamento do videoclipe oficial da sua mais nova música, “Forró Di Paredão”, consolidando um novo momento da sua carreira solo e reforçando sua influência no cenário do forró moderno. O lançamento chega em um momento em que Roger já acumulou décadas de experiência tanto no trabalho em grupo quanto individualmente, e promete agitar as redes sociais e plataformas de música com sua batida contagiante, letra envolvente e estética visual impecável. Uma carreira construída com história e evolução Nascido Rogério de Oliveira Corrêa, em São Domingos (GO), e estabelecido […]

Dora Sanches reflete sobre dualidade carioca em seu novo single “Linda e Perigosa”

O que acontece quando o caos urbano do Rio...

Ana Paula Alves, A Madrinha Do Funk: Da Periferia À Mídia, Uma Voz Que Transforma Cultura Em Potência Social

Reconhecida nacionalmente como uma das protetoras do funk no Brasil, Ana Paula Alves — conhecida como a Madrinha do Funk — construiu uma trajetória marcada pela valorização da cultura periférica, pelo fortalecimento de artistas independentes e pela defesa do funk como expressão legítima, artística e econômica. Sua atuação ultrapassa o simbolismo do título: representa anos de trabalho direto nos bastidores do movimento, conectando artistas, produtores, coletivos culturais, poder público e iniciativa privada. Mais do que impulsionar carreiras, Ana Paula se tornou referência por abrir caminhos onde antes existiam barreiras, contribuindo para a profissionalização do funk e ampliando seu alcance para […]