Dominguinho esgota ingressos para show em BH com João Gomes, Mestrinho e Jota.pê

Postado dia:

Após o fim do lote extra, evento divulga sold out para o encontro musical que terá ainda os blocos Pisa na Fulô e Chama o Síndico no Parque Ecológico da Pampulha

É oficial: não há mais ingressos. Em clima de pré-carnaval, Belo Horizonte abraçou o projeto “Dominguinho” e esgotou totalmente a carga de bilhetes para o evento. O lote extra, liberado recentemente pela produção, voou rapidamente, confirmando o sold out total para o show que reúne João Gomes, Mestrinho e Jota.pê no palco no dia 7 de fevereiro.

A festa, que promete agitar o Parque Ecológico da Pampulha a partir das 13h, será celebrada com casa cheia. Além do trio principal, o público garantido no evento poderá curtir a energia dos blocos convidados Pisa na Fulô e Chama o Síndico.

Sobre o encontro

Nascido como um encontro entre amigos, “Dominguinho” ganhou forma, som e emoção. O projeto, que virou um audiovisual gravado no Sítio Histórico de Olinda, propõe uma experiência sensorial: um convite a viver a música com a suavidade dos domingos bem vividos. No repertório, os artistas costuram suas trajetórias com faixas que misturam sucessos dos três, versões inéditas e arranjos surpreendentes. O público presente vai conferir canções como “Flor” (inédita de Mestrinho), um medley de “Mete Um Block Nele” com “Ela Tem”, além de uma releitura emocionante de “Pontes Indestrutíveis”, do Charlie Brown Jr.

A direção musical é assinada pelo trio em parceria com Daniel Mendes, com uma sonoridade acústica e intimista que destaca a sanfona de Mestrinho, os violões de aço de Jota.pê e Vanutti, e a percussão inventiva de Gilú Amaral.

Dominguinho com folia em BH

Nesse encontro pensado para o clima de folia, a proposta celebra a mistura de ritmos que faz o Brasil dançar: o piseiro e o forró que atravessam a voz de João Gomes e a sanfona de Mestrinho, a delicadeza e a força do pop/MPB de Jota.pê, e a energia coletiva que os blocos colocam na rua. O Pisa na Fulô trará sua raiz nordestina, enquanto o Chama o Síndico completará o baile com seu suingue popular em homenagem a Tim Maia e Jorge Ben.

Serviço

Show: “Dominguinho” – João Gomes, Mestrinho e Jota.pê

Blocos convidados: Pisa na Fulô e Chama o Síndico

Data e horário: 7 de fevereiro, sábado, às 13h

Local: Parque Ecológico da Pampulha

Ingressos ESGOTADOS

Compartilhar:

Populares

Mais sobre isso:
Relacionados

Dr. Fernando Borges Ribeiro alerta para a queda da testosterona no homem moderno e os impactos da “Extinção Masculina” global

Segundo o especialista, o fenômeno representa um dos maiores desafios da saúde do homem na atualidade, com reflexos que vão muito além da vida sexual.

Percarbonato, bicarbonato ou água sanitária? Entenda quando usar cada produto sem estragar roupas e superfícies

Com ação por oxigênio ativo, substância presente no AlvejaPro ajuda a remover manchas e branquear tecidos sem cloro; bicarbonato atua melhor em odores e limpeza leve, enquanto água sanitária segue indicada para desinfecção

O que é o Pix do Milhão? Entenda o clube de benefícios, como funciona, prêmios, valor e como participar

Entenda o que é o Pix do Milhão, o clube de benefícios que combina vantagens digitais com ações de premiação: quanto custa, como participar, quais são os prêmios, como funciona a regulação pela SUSEP e o que conferir antes de entrar.

Axis Communications reforça sua presença no Brasil com a incorporação da Brako como novo distribuidor autorizado

A Brako impulsionará a expansão da Axis no mercado brasileiro com uma ampla rede de clientes e integradores, acelerando projetos de segurança para governos, infraestrutura crítica, transporte e indústria.