Destaques na plataforma, Gabi e Rapha e João Henrique prestigiam o Prêmio Kwai 2025 em noite de celebração

Postado dia:

Na última noite, 26, a dupla sertaneja de irmãs Gabi e Rapha e o cantor João Henrique marcaram presença no Prêmio Kwai 2025, realizado no Teatro Santander, no complexo JK Iguatemi, em São Paulo. Convidados para prestigiar a cerimônia apresentada por Otaviano Costa e Thaynara OG, os artistas aproveitaram a ocasião para celebrar uma fase especial de suas carreiras, impulsionada pelo forte desempenho de suas faixas na plataforma.

As irmãs comemoraram o destaque de “Gostoso Sentimento / O Cheiro da Maçã”, parceria com Leonardo, que atualmente ocupa a 6ª posição entre as músicas com mais criações no Kwai, consolidando o alcance e a força do projeto.

Já João Henrique celebrou sua estreia no top 50, com o sucesso “Em Todo Lugar”, que vem ganhando cada vez mais espaço e engajamento entre os usuários.

Mesmo sem subir ao palco, os três artistas brilharam entre o público e reforçaram a presença do sertanejo na noite que reconhece os grandes destaques do ano nas redes. Eles também tietaram e pediram foto com o ídolo Zezé Di Camargo.

Compartilhar:

Populares

Mais sobre isso:
Relacionados

Hit “Lapada Dela” do Grupo Menos é Mais em parceria com Matheus Fernandes celebra 1.000 dias dentro dos charts

Este grande sucesso se aproxima dos 500 milhões de streams apenas dentro do aplicativo de música Créditos: Equipe Menos é MaisFOTOS EM ALTA AQUI Desde o seu lançamento, o hit “Lapada Dela” do grupo Menos É Mais em parceria com o cantor Matheus Fernandes tem se mantido firme nos charts do Spotify, celebrando hoje, 27 de novembro, a marca impressionante de 1.000 dias consecutivos entre as mais ouvidas da plataforma, é considerada a faixa que está há mais tempo no Charts. Esse sucesso extraordinário não apenas prova a força do single, mas também a sua relevância contínua, com a música nunca tendo saído dos charts desde […]

Nara Teles: Da dor à resistência

A professora piauiense que viralizou e transformou ataques em autoestima, cultura e coragem A história de Nara Teles vai muito além de uma foto que viralizou. Natural de Simplício Mendes, no Piauí, professora, agente territorial de cultura pelo Ministério da Cultura e estudante, ela carrega na trajetória marcas profundas de perdas, superações e de um amor inabalável pela cultura afro-brasileira e indígena. Mãe de um menino de 6 anos, Nara também viveu a dor da perda de um filho, há quatro anos, quando um bebê de apenas dois meses faleceu. O luto a levou a enfrentar depressão, ansiedade e momentos […]

Especialista dá dicas para fazer enxoval com pouco dinheiro e priorizar itens essenciais

A Ceo Melissa Biscoto, da Mel Shopper, empresa especializada...