Caldi Conecta reforça presença no mercado publicitário com campanhas de peso

Postado dia:

Unindo criatividade e eficiência, pilar do Grupo Caldi lidera projetos de impacto no setor publicitário brasileiroLeonardo Caldi, CEO do Grupo Caldi (Créditos: @trumpas_)Fotos em alta
Grupo Caldi, uma das principais empresas de comunicação do país, nasceu com o propósito de criar experiências que unem entretenimento, música e marcas. Focado em assessoria de imprensa, marketing e publicidade para o mercado musical e outras áreas, é referência em aproximar artistas do grande público e em desenvolver ações de impacto cultural.Dentro desse ecossistema, a Caldi Conecta, braço publicitário do grupo, vem ampliando sua atuação e consolidando presença no mercado publicitário brasileiro por meio de projetos de grande repercussão. Entre as iniciativas, estão a ação do Menos é Maispara o BradescoHenry Freitas com o PagBankMC Daniel em projetos para a TIMAliExpress e BrahmaJoão Gomes em campanhas para ItaúHering e Will BankLucas Lucco com a Brahma e Tierry em parceria com a Tigre.Outras campanhas de destaque também incluem Baú da Felicidade com Ana Castela, além do lançamento de linhas de cosméticos na Jequiti assinadas pela Boiadeira e Thullio Milionário, e a mais recente: Marcelo Mesquita com a BYD, gigante do setor automotivo.
Créditos: Reprodução“A Caldi Conecta nasceu da essência do nosso grupo: criar conexões autênticas entre marcas, artistas e o público. Estamos vivendo um momento de expansão e consolidação no mercado publicitário, entregando projetos que não apenas comunicam, mas geram cultura, engajamento e resultados reais. Nosso diferencial está em unir criatividade, estratégia e entretenimento de forma única, e isso tem nos levado a ocupar um espaço cada vez mais relevante no cenário nacional”, afirma Leonardo Caldi, CEO do Grupo Caldi.Com cases que unem entretenimento, música e consumo, a Caldi Conecta consolida sua estratégia de aproximar marcas e artistas, criando conexões relevantes e impactantes no mercado.

Compartilhar:

Populares

Mais sobre isso:
Relacionados

Imaginasamba celebra nova fase e consolida 25 anos de história no pagode

O nome já diz tudo: Imagina o samba? Foi dessa pergunta que nasceu, no início dos anos 2000, em uma sala de aula em Nova Iguaçu (RJ), um dos grupos mais queridos do pagode brasileiro. O Imaginasamba surgiu da amizade e do desejo de traduzir, em canções, a leveza e a paixão que marcam o […]

Naiara Azevedo e Ana Castela estão de volta — e prometem repetir o sucesso de “Palhaça” com “Reclama com Meu Ex”

A faixa inédita chega nesta quinta-feira, 20, às 21h, em todas as plataformas, acompanhada de uma nova versão do hit que marcou a primeira parceria das artistas Foto: Marcel Bianchi Juntas novamente! Naiara Azevedo e Ana Castela voltam a unir forças no audiovisual “Naiara15” e apresentam o single inédito “Reclama com Meu Ex”, que chega às plataformas de áudio nesta quinta-feira, 20, às 21h. No mesmo horário, o público também recebe uma nova versão de “Palhaça”, parceria já consagrada entre as artistas e que ultrapassa 500 milhões de streams nos aplicativos. Os clipes serão lançados no YouTube em datas diferentes: “Reclama com Meu Ex” estreia no dia 21, […]

Vybbe renova com Mari Fernandez e reforça artista como peça central do time

Em recepção especial nesta quarta-feira (19), toda a equipe Vybbe veste camisetas do “Time Vybbe Mari Fernandez Futebol Clube” A Vybbe anuncia nesta quarta-feira (19) a renovação do contrato com Mari Fernandez, reforçando um vínculo que já é símbolo de sucesso e crescimento. O evento acontece na Casa Vybbe, em Fortaleza (CE).  Para a direção, a renovação representa mais do que um contrato; é a confirmação de uma parceria sólida com uma artista que reflete inovação e talento. Essa aliança reitera a posição da Vybbe como referência no cenário artístico brasileiro. “Nossa trajetória se confunde com a da Mari. Ela […]

Jonathas Groscove lança o livro “O Preço da Alma” e apresenta música tema interpretada por Gaia Müller

Do impacto das manchetes ao silêncio necessário para reencontrar a própria essência, Jonathas Groscove dá um novo passo em sua trajetória ao lançar “O Preço da Alma”, obra que narra sua jornada de ascensão, queda e reconstrução – muito além do mercado publicitário em que se tornou referência. O livro, publicado pela Literare Books International, […]