A sacerdotisa de Kimbanda, Mãe Analu Portugal, jogou suas cartas para desvendar o destino da criadora de conteúdo adulto e empresária Andressa Urach. A leitura, feita com firmeza e conexão espiritual, revela uma trajetória marcada por ganhos financeiros, reviravoltas espirituais intensas e um coração solitário.
Segundo a sacerdotisa, Andressa Urach ainda tem alguns anos de muito dinheiro pela frente. “Vejo produção de riqueza por pelo menos mais dois ou três anos. Há trabalho surgindo, inclusive fora do país com os conteúdos adultos. Ela sabe aplicar o dinheiro que ganha, tem tino empresarial e está trilhando um caminho seguro no que diz respeito à área financeira”, afirma Analu.
No entanto, o baralho também revela aspectos mais profundos da vida da ex-modelo e ex-participante de reality show. A sacerdotisa destaca a presença marcante de uma pomba gira, figura central na Kimbanda, que teria sido renegada por Andressa durante seu período na igreja evangélica, mas que agora retorna com força total. “Vejo uma Maria Padilha da Estrada guiando os passos dela, trazendo-a para enfrentar grandes desafios. Essa força espiritual está pedindo atenção, porque há um excesso na transformação do corpo: muitos procedimentos, tatuagens. É um momento de pausa para evitar males físicos”, alerta.
No campo emocional, Analu é direta: “Ela busca um caminho, mas não encontra. Há uma estrada que ela mesma cortou, e agora tenta recuperar. A vida emocional está conturbada, tanto nos relacionamentos amorosos quanto familiares. É uma mulher que, por traumas e aspectos espirituais, tende a viver sozinha, mesmo desejando o contrário.”
Apesar das turbulências, Mãe Analu destaca que o coração de Andressa é generoso. “É alguém que gosta de ajudar, principalmente os que estão próximos, funcionários, pessoas queridas. Claro, se ajuda primeiro, mas não mede esforços para estender a mão a quem precisa.”
O jogo se encerra com um recado claro da espiritualidade: força, prosperidade e transformação continuarão presentes na vida de Andressa, mas será essencial manter o equilíbrio para que tudo isso não cobre um preço alto demais. No campo amoroso, as cartas apontam que o caminho mais seguro ainda é o da independência. Sempre que tenta se envolver emocionalmente, ela acaba se sentindo traída, reflexo de traumas profundos e marcas espirituais. Segundo as cartas, Andressa é uma pessoa destinada a viver sozinha, pelo menos até os 56 anos.
Sobre Mãe Analu Portugal
Com 35 anos de dedicação à Kimbanda, Mãe Analu é referência nacional em trabalhos espirituais voltados ao amor, prosperidade e caminhos afetivos. Guiada por Dona 7, entidade que representa o poder da mulher sedutora, justa e forte, ela se tornou uma das principais vozes femininas do sagrado afro-brasileiro.
Instagram: @sacerdotisa.maeanalu
Imagens: Reprodução Instagram
