Show de Lady Gaga no Rio ganha painel monumental e deve movimentar R$ 600 milhões na economia da cidade

Postado dia:

Conteúdo Original | Nextpop

Faltando duas semanas para o show Todo Mundo no Rio com Lady Gaga, que vai tomar a Praia de Copacabana na noite de 3 de maio, a cidade já começa a dar as boas-vindas a artista. Um painel gigante foi instalado na entrada do Túnel Engenheiro Coelho Cintra, que liga os bairros de Copacabana e Botafogo.  

O tamanho do painel é para causar impacto – são 72,7 metros de largura com 14,2 metros de altura. Produzido com impressão digital de alta resolução em mídia vinílica, o material será depois doado para ONGs e cooperativas que trabalham com o reaproveitamento do material de onde surgirão novos produtos como bolsas e sacolas.  

Segundo estudo “Potenciais Impactos Econômicos do Show da Lady Gaga no Rio – 2025”, elaborado pela Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) e da Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro – Riotur, o evento deve movimentar a economia da cidade em cerca de R$ 600 milhões.  

Todo Mundo no Rio com Lady Gaga

Para alegria e delírio do público, Lady Gaga se apresenta na Praia de Copacabana no dia 03 de maio. O show gratuito será o maior da carreira da artista, vencedora de 14 prêmios Grammy, carinhosamente chamada de Mother Monster por fãs do mundo inteiro. Esse é o primeiro show de Lady Gaga no Brasil desde 2012, e acontecerá em um palco especialmente construído para dar vida à sua visão criativa – serão 1.260 m², que estarão a 2,20 m da areia, para facilitar a visão dos fãs.  

O show de Lady Gaga celebra oficialmente o início das atividades da plataforma Todo Mundo no Rio, criada pela Bonus Track. O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro apoiam e são importantes incentivadores da plataforma, cientes do forte impacto do Entretenimento no Turismo e em diversos setores da Economia.

A produção do Todo Mundo no Rio com Lady Gaga é da Bonus Track em parceria com a Live Nation. O evento é apresentado por Corona, com patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura do Rio de Janeiro. Também são patrocinadores o Santander Brasil, banco oficial, e a LATAM, companhia aérea oficial. Patrocinam ainda Zé Delivery e a marca de bebidas prontas Beats. Marcas apoiadoras são C&A, TRESemmé, 99 e Eventim. Deezer é o player oficial e a Klefer é parceira comercial do projeto.

Compartilhar:

Populares

Mais sobre isso:
Relacionados

Bizay lança volume 2 do seu álbum “Histórias”

Após o sucesso da primeira parte do projeto, a cantora sertaneja Bizay lança nesta sexta (24) o tão aguardado Volume 2 do álbum “Histórias”, dando continuidade à série musical que revela, faixa a faixa, um pouco mais de sua essência, trajetória e influências. Nesta nova etapa, Bizay apresenta, mais duas canções, a inédita “Um Traumatizado”, composição própria que carrega […]

“Porta Aberta”: Uma Reflexão Ácida sobre Amor, Sexo e Descartabilidade nos Aplicativos Gays

Conteúdo Original | Nextpop Em um mundo onde relacionamentos se constroem (e desfazem) com um deslizar de dedos, o espetáculo “Porta Aberta”, em cartaz no Teatro Ruth Escobar até 24 de abril, mergulha nas contradições do amor líquido na comunidade gay. Com texto de Adriane Hintze e direção de Gabi Prota e Guilherme Zati, a peça esmiúça os paradoxos entre liberdade sexual e […]

O Boticário promove “Camarote do Boti na praia” no Rio de Janeiro

Conteúdo Original | Nextpop O Boticário lança mais uma iniciativa inédita que transforma a vibração coletiva dos fãs em uma experiência única e exclusiva. Pela primeira vez, a marca convida consumidores de todo o Brasil a co-criarem na ação “Camarote do Boti na praia”, que acontecerá no dia 3 de maio, em um espaço exclusivo na praia de […]

Centro da Música Carioca recebe o show “Contemplação” do cantor Pabllo Moreno

Artista está na estrada com seu trabalho autoral voltado...