O Boticário promove “Camarote do Boti na praia” no Rio de Janeiro

Postado dia:

Conteúdo Original | Nextpop

Boticário lança mais uma iniciativa inédita que transforma a vibração coletiva dos fãs em uma experiência única e exclusiva. Pela primeira vez, a marca convida consumidores de todo o Brasil a co-criarem na ação “Camarote do Boti na praia”, que acontecerá no dia 3 de maio, em um espaço exclusivo na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, inspirado nas fragrâncias marcantes de EGEO Red e EGEO Bomb Black.

Com a participação na divulgação de Lorelay Fox, youtuber, palestrante, drag queen, e reconhecida por trazer conteúdos das fanfics – histórias fictícias na internet criadas por fãs –, a ação conta com dinâmica do concurso cultural completo, cujas inscrições estarão abertas entre os dias 19 e 27 de abril no site oficial do Camarote Boti. Para participar, os interessados devem preencher um formulário que vai além do básico: os consumidores precisarão usar sua criatividade para escrever a sua fanfic original e que mencione um dos produtos da marca EGEO na história, além de trazer sua autenticidade para contar sobre o que tornaria a participação no camarote do Boti inesquecível. As sugestões criadas pelos consumidores serão insumos para construir toda a dinâmica e ambientação da ativação, o que caracteriza o viés inédito de co-criação.  

Cinco participantes serão selecionados para viver essa experiência de perto, garantindo uma viagem para o Rio de Janeiro, que oferecerá um evento com vista privilegiada da praia de Copacabana, música, drinks e momentos de beleza com Quem Disse, Berenice?. Por lá, a marca ativa mais uma edição do “Trago sua make de volta”, que marcou presença em grandes eventos como o Lollapalooza Brasil 2024 e o carnaval de São Paulo (em parceria com a Heavy House), oferecendo estações de retoque de maquiagem para garantir que nenhum look perca o brilho — do começo ao fim da festa. “Para entregar as melhores experiências para nossa comunidade, tomamos escolhas estratégicas baseadas no contexto cultural e que façam sentido com suas paixões e desejos. Sabendo do forte vínculo que os fãs têm com seus ídolos, conectamos o concurso com as fanfics, que instigam a criatividade e abrem a oportunidade de construírem com a gente. E a amarração de toda essa narrativa com o universo da beleza acontece com EGEO e Quem Disse, Berenice? – duas marcas estratégicas do Grupo Boticário que estão na vanguarda das tendências de comportamento”, afirma Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário Quem Disse, Berenice?. A ação, sob insight criativo liderada pela agência SoWhat, faz parte de uma série de iniciativas especiais de aproximação e relacionamento que a marca vem construindo cada vez mais com a sua comunidade – os botilovers, como são carinhosamente chamados – com o objetivo de oferecer experiências únicas e personalizadas. “Essa já é a quinta edição do Camarote do Boti — reflexo direto do sucesso das últimas ações que colocamos na rua. Na SoWhat, a gente leva a sério entender o que move as comunidades com quem nos conectamos e os contextos culturais que elas estão inseridas. Juntar uma verdade da marca com eventos que são relevantes e únicos para o brasileiro é o que dá vida ao nosso jeito agnóstico de pensar”, afirma Gui Zunttini, Diretor de Criação da SoWhat.  

O regulamento completo da promoção está disponível no site.

Compartilhar:

Populares

Mais sobre isso:
Relacionados

Rodrigo Souza contribui para a transformação da Serra como polo de inovação e investimento local

Com trajetória internacional e forte atuação local, especialista aposta no associativismo e em negócios com propósito para impulsionar o desenvolvimento da região A Serra, município mais populoso do Espírito Santo, vem ganhando destaque como terreno fértil para negócios inovadores e projetos com impacto social. Parte desse avanço se deve à contribuição de empreendedores com visão estratégica, como o capixaba Rodrigo Souza, especialista em negócios e associativismo, que tem utilizado sua experiência internacional para colaborar com o crescimento da região. Nascido em Colatina e criado na Serra, Rodrigo iniciou sua trajetória no comércio ainda criança. Aos 10 anos, vendia esterco para […]

Naiá Camargo lança “Livramento”, um hino de autonomia emocional e autoconhecimento

A cantora, compositora e performer Naiá Camargo lança no dia 1º de agosto a música “Livramento”, composição de Donatto, Tiê Castro e Fella Brown. A canção abre uma nova fase na carreira da artista, marcada por um mergulho profundo em seu próprio processo de empoderamento, autoconhecimento e liberdade afetiva. O single estará disponível em todas as plataformas digitais e dá início […]

Com voz marcante e alma apaixonada pelo pagode, Gizza é uma das novas apostas do gênero no Brasil

Natural de Guarulhos (SP), a cantora Gizza – nome artístico de Gisele Lima dos Santos – carrega na voz a força e a feminilidade de quem cresceu com a música no sangue. Desde os sete anos, já cantava nas igrejas e casamentos de sua cidade, mas foi aos 18 que deu os primeiros passos profissionais em direção a uma […]

BEKA Episcopo concede entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular e relata injustiças vividas no país que a acolheu há 15 anos

BEKA vive há 30 anos fora do Brasil. Sua trajetória internacional passou por Bali, Paris, Atenas, Barcelona e, atualmente, Portugal — país onde reside. DJ, produtora musical e idealizadora do Yemanjá Festival, a artista ítalo-brasileira revela, com coragem, episódios delicados de sua história, destacando uma trajetória marcada por superação, arte e impacto social. A entrevista […]