A Miss Bela Rubi Borges conta que vendeu calcinha usada por 1500 reais: “Quero vender mais peças aos fãs”

Postado dia:

A Miss Bela RJ Atriz da rede tvque tem uma coleção de mais de 1700 calcinhas

Rubi Borges está faturando vendendo peças de roupa para os fãs. Ela, que coleciona lingeries, conta que sempre faziam estas propostas, mas que dessa vez resolveu aceitar.

“Me ofereciam dinheiro por peças usadas. Dessa vez, resolvi aceitar. O rapaz não chegou logo oferecendo dinheiro. Disse que era meu fã, que me admirava e gostaria muito de ter uma calcinha minha. Eu tenho uma coleção com 1700. Uma não fará falta. Depois, disse que queria usada para sentir meu cheiro. Acabei topando, não vejo problema nenhum”, comenta.

A Miss agora pretende faturar mais uma grana. “Quero vender mais peças aos fãs. É uma forma de retribuir o carinho que eles têm por mim. Estou negociando a venda de uma meia calça para outro seguidor. Mas ainda não chegamos a um acordo”, diz.

Compartilhar:

Populares

Mais sobre isso:
Relacionados

Banda Mole lança música oficial para o Carnaval 2026

Com o título “A vida é dura, a Banda Mole”, a canção já está disponível nas plataformas digitais e promete embalar o desfile de 51 anos do bloco, que terá Kayete como madrinha na edição histórica que marca o retorno do cortejo A Banda Mole, um dos blocos mais tradicionais e queridos de Belo Horizonte, acaba de lançar sua aposta musical para o Carnaval 2026. A faixa “A vida é dura, a Banda Mole”, composta por Valdênio Martinho e Rodrigo Martins, já está disponível em todas as plataformas de streaming e será tocada no desfile que marca o retorno do […]

Andrezinho, do Molejo, agita camarote na Sapucaí e recebe carinho da afilhada Flora Cruz

Andrezinho, vocalista do Molejo, marcou presença em um dos...

Yan leva o pagode a um dos maiores blocos do Carnaval do Rio ao lado de Léo Santana

O pagodeiro Yan viveu um dos momentos mais marcantes de sua carreira ao levar o pagode para um dos maiores blocos do Carnaval do Rio de Janeiro, dividindo o trio elétrico com ninguém menos que Léo Santana. A apresentação aconteceu neste sábado, durante o Bloco da Gold, no Circuito Preta Gil, e arrastou uma verdadeira multidão pelas ruas da Cidade Maravilhosa. Um dos pontos altos da passagem de Yan pelo trio foi quando o público cantou em coro “Textão”, um dos maiores hits do artista. A música ganhou ainda mais projeção após viralizar nas redes sociais, sendo associada à publicação […]

Beatrice inicia o ano com a atmosfera etérea e visceral de “Instinto Incontrolável”

O que acontece quando um sentimento é tão real...