Brasil invade a Monstercat: Bhaskar e Afterclapp lançam “Não Sei Parar” pela gravadora canadense

Postado dia:

Em uma verdadeira ode ao Brasil, “Não Sei Parar” carrega elementos típicos de diversas sonoridades brasileiras, como MPB, samba e forró. Promovida pelos DJs e produtores Bhaskar e Afterclapp, a faixa leva o sabor verde e amarelo para a gravadora canadense Monstercat, com um som envolvente que não vai sair do repeat.

Entoando frases em português, a track mistura a música eletrônica com a música popular brasileira, resultando no reflexo da potência do país no mercado global, evidenciado em sua própria concepção, como Bhaskar detalha: “Foi uma abordagem diferente na produção, já que a faixa foi construída dentro de um contexto que nos foi dado. Como tínhamos um tema, tudo que pensávamos era inspirado nessa direção”.

“Foi super divertido trabalhar com o Afterclapp, porque mesmo sendo da música eletrônica, ele é um artista de um universo diferente, que eu sempre admirei. Então, isso nos fez pensar fora da nossa zona de conforto, e eu adoro esse tipo de desafio”, completa.

Desde muito jovem na música, Bhaskar alcançou seu lugar entre os maiores artistas do gênero eletrônico no Brasil. Com hits que ultrapassam 300 milhões de plays somados, o artista já se apresentou em grandes festivais no Brasil (como Rock in Rio e Lollapalooza), bem como em eventos em diversos países, como EDC México e Hï Ibiza (Espanha).

Sobre “Não Sei Parar”, ele ainda revela: “Eu escrevi a letra pensando em algumas frases simples e cativantes, inspiradas na MPB, e que poderiam se adaptar a um significado diferente, dependendo de quem está ouvindo”.

Esse desejo de explorar as infinitas possibilidades da música brasileira misturada a ritmos e elementos sonoros inusitados é a marca de Afterclapp. O DJ e produtor é conhecido por suas batidas dançantes, que se adaptam a diferentes tipos de sets, e ilustram todas as cores das “brasilidades”.

Unindo os talentos de ambos os artistas, “Não Sei Parar” leva a pluralidade do Brasil para uma das gravadoras mais renomadas da música eletrônica. A colaboração está disponível em todas as plataformas digitais via Monstercat.

Ouça:

https://spotify.link/a/key_live_pfaVQo61xda7Zq1zC1ca3igayxarnljw?product=open&%24full_url=https%3A%2F%2Fopen.spotify.com%2Ftrack%2F620eMyji7XM9zf0kHwDsys%3Fsi%3D9e15f50d848f412e&%24fallback_url=https%3A%2F%2Fopen.spotify.com%2Ftrack%2F620eMyji7XM9zf0kHwDsys%3Fsi%3D9e15f50d848f412e%26nd%3D1&feature=organic

Compartilhar:

Populares

Mais sobre isso:
Relacionados

Ana Paula Alves, A Madrinha Do Funk: Da Periferia À Mídia, Uma Voz Que Transforma Cultura Em Potência Social

Reconhecida nacionalmente como uma das protetoras do funk no Brasil, Ana Paula Alves — conhecida como a Madrinha do Funk — construiu uma trajetória marcada pela valorização da cultura periférica, pelo fortalecimento de artistas independentes e pela defesa do funk como expressão legítima, artística e econômica. Sua atuação ultrapassa o simbolismo do título: representa anos de trabalho direto nos bastidores do movimento, conectando artistas, produtores, coletivos culturais, poder público e iniciativa privada. Mais do que impulsionar carreiras, Ana Paula se tornou referência por abrir caminhos onde antes existiam barreiras, contribuindo para a profissionalização do funk e ampliando seu alcance para […]

Dilsinho fala sobre recaída e término na segunda sessão de “Conteúdo Sensível”

Compilado estreia nas plataformas nesta quinta, 15 de janeiro, às 21h, com duas faixas inéditas e autorais, além da recém lançada “Papo Torto” Dilsinho por @daniivalverdee  OUÇA AQUIFOTOS EM ALTA AQUI Terapia em dia! Nesta quinta-feira, 15, às 21h, Dilsinho libera mais uma sessão do projeto “Conteúdo Sensível”, que tem conquistado o público ao abordar temas difíceis que podem até doer, mas também conseguem ajudar no processo de cura e transformação.O compilado chega com três canções: a já lançada “Papo Torto” – feat. com Lauana Prado que, com uma semana nas plataformas, já soma mais de dois milhões de streams -, e […]

Menos é Mais e Nattan apresentam a label “Na Farra” neste domingo, 18, no Rio de Janeiro

Evento acontece no Gramado do Rio Centro e promete animar a capital carioca Créditos: Ricardo Ribeiro  FOTOS EM ALTA AQUI O Rio de Janeiro recebe neste domingo, 18, a label “Na Farra”, projeto que une o grupo Menos é Mais e o Nattan em uma experiência musical que mistura o melhor do pagode, forró e resenha no mesmo palco. O evento desembarca na cidade como uma das grandes apostas para o verão 2026, prometendo uma noite intensa de música e celebração.Com um formato inovador, o Na Farra reúne shows completos do Menos é Mais e do Nattan, além de encontros especiais ao longo da noite, quando os artistas dividem o palco e criam uma […]

Começa a venda de ingressos para o filme-concerto “Twenty One Pilots: More Than We Ever Imagined”

A Trafalgar Releasing uniu forças com os superstars do...