Com mais de 2 milhões de ouvintes mensais, “Os Quebradeiras” comentam sobre 2023 : “Viver mais sonhos e ajudar minha família”

Postado dia:

A copa do mundo foi um divisor de águas na carreira do grupo Os Quebradeiras. Com participações em grandes programas de televisão, como Encontro e Jornal da Record TV, e nos maiores veículos de comunicação do Brasil e internacional neste ano, o quarteto tem visto os números de suas músicas aumentarem dia a dia e falam sobre o sonho de conquistar mais sucesso em 2023. 

“A ficha ainda não caiu e queremos continuar trabalhando muito! O público ficou feliz e isso é muito importante. Em 2023, eu quero sonhar e acreditar que fomos e poderemos ser um pedacinho da alegria de vocês. Vem mais sucesso ”, diz  Zelé.  Lucas Alves, não esconde a emoção. “Caramba! Começamos nos bailes e, agora, estamos buscando levar o funk para todos os cantos do país. Estamos vivendo um sonho e estamos lutando para trazer mais músicas”. 

Os Quebradeiras / Foto: Divulgação
Os Quebradeiras / Foto: Divulgação

O quarteto carioca, natural de Niterói, celebra a nova fase e já pensa em novos trabalhos em 2022. “Queremos agradecer a todos os fãs que estão nos acompanhando e nos mandando tantas mensagens positivas. Isso nos dá força para continuar e acreditar que a periferia é cheia de talentos. Queremos voar e trazer alegria”, diz Gustavinho. “Os números são frutos de muita dedicação e crença em nossos sonhos. Quero viver mais sonhos e ajudar minha família”, emenda RK. 

Com quatro anos de carreira, Zelé, Gustavinho, RK e LC, que começaram dançando nos  bailes de comunidades cariocas,  comemoram o sucesso de reproduções e plays nas plataformas de streaming. No Tik Tok, o “Pagodão do Birimbola”, que embalou os craques da seleção brasileira, acumula quase 2 milhões de reproduções. 

No Spotify, a canção já soma quase 8 milhões de reproduções, além de chegar aos mais de um milhão de ouvintes mensais com todas as músicas já lançadas como “Na Rebolada” que bate 19 milhões de visualizações.

A música fez tanto sucesso entre o público de todas as idades,que logo após a viralização do “Pagodão”, os jovens lançaram o clipe oficial do hit. Vale lembrar, a duas canções fizeram parte de duas cenas da novela “Travessia” da TV Globo. 

Recentemente, Os Quebradeiras assinaram contrato com a gravadora Mousik, responsável pelos hits “Na Rebolada”, parceria com DJ Zullu e “Já Peguei, Quero Pegar”, com a cantora Gabily.

Compartilhar:

Populares

Mais sobre isso:
Relacionados

Chef Mari Horbach e sócio André Silveira, comandam coquetel da Band na grande final do MasterChef Brasil

O Grupo Hungry foi convidado pela emissora e a Chef foi uma das responsáveis pelo menu exclusivo servido em evento fechado que celebrou o encerramento da temporada do reality gastronômico A grande final do MasterChef Brasil teve sabor especial dentro e fora das telas. A Band organizou nesta terça-feira (2), em sua sede em São […]

Show histórico de Arlindinho homenageia Arlindo Cruz no coração de São Paulo

Neste sábado (06/09), a Praça do Patriarca será palco de uma emocionante roda de samba gratuita em homenagem ao mestre Arlindo Cruz, com seu filho Arlindinho celebrando o legado de um dos maiores nomes da música brasileira. Neste sábado, 06 de setembro, a partir das 12h, a Praça do Patriarca, no centro de São Paulo, […]

Renata César destaca o equilíbrio como estratégia no AME

A CEO da Avince, Renata César, participou do AME (Empreendedorismo Feminino Internacional) e defendeu que o equilíbrio é a nova métrica de performance nos negócios. A Avince, empresa de cosméticos esportivos e suplementos, vem se destacando no mercado ao introduzir o conceito de crescimento sustentável, em oposição à “alta performance a qualquer custo”. A marca […]

Brasileiro entra para o top 1% dos corretores mais produtivos dos EUA em 2024

Daniel Dourado, corretor de imóveis licenciado na Flórida, entrou para o ranking dos agentes imobiliários mais produtivos dos Estados Unidos em 2024, segundo a RealTrends Verified, uma das plataformas mais respeitadas do setor. Com mais de US$ 14 milhões em vendas registradas no ano e 23 transações fechadas, Dourado alcançou o top 1% dos corretores […]